Daniel Dantas - Uma visão geral

Tudo porque a ex-namorada do atleta e o menino se mudaram de Santos para a cidade espanhola na somana passada. Pai coruja, oatacante vive declarando o seu amor pelo filhote pelo Instagram e se mostra radiante quando está com o herdeiro.

Na foto postada, o pai do garoto escreveu “My litle boy” (Meu pequeno garoto) que logo rendeu comentários. Entre eles estava o da amada Bruna Marquezine qual elogiava.

Ex do Neymar usou seu retrato do Instagram de modo a compartilhar fotos da comemoração pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em São Paulo, pelo último domingo (22).

Um dos mais reconhecidos e importantes sites do televisão do País do futebol, pioneiro pelo segmento. Serviçal em 2006, se tornou fonte segura de informação de modo a milhares por internautas loucos por televisãeste e seus afins.

No entanto, a artista tratou por arranjar 1 tempinho em as gravações da reta final da trama escrita por Daniel Adjafre para torcer pelo País do futebol, principalmente por Neymar.

Ex de Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou este motivo do ter adiantado a festa de sete anos do filho qual aconteceu neste final de semanada, em São Paulo. "Este aniversário do Davi foi antecipado como surgiu um motivo no coraçãeste dele: deter na comemoração todas as vizinhos qual ele ama.

Em seguida, a loira destacou os principais nomes saiba como este pai, Neymar, a tia Rafaella Santos, a avó paterna Nadine Gonçalves, Jô Amâncio e Bruna Marquezine, namorada do atacante do PSG e com quem ela possui óptima relaçãeste. "Agradeço a todos qual fazem parte da vida dele e agradeço more info a Deus através família linda qual ele tanto ama e valoriza", acrescentou.

"Acho um pouco estranho (este assédio Destes fãs ao filho), mas sou me acostumando. Adoro este carinho que eles têm por ele e acho legal porque eles este amam", opinou a loira.

Estudante do fisioterapia, Carol investe na carreira de modelo tomando campanhas e presença em eventos, mas costuma tomar um pedido: "Quando me contratam para presença vip, peçeste qual não coloquem isso no material por divulgação".

“1 casalzãeste desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” de que logo recebeu muitos comentários dos fãs do casal.

Relembre a linha do tempo do ex-casal marcada por idas e vindas 19 Out Tatuadora exibe novo desenho feito em Bruna Marquezine: 'Fé'. Veja foto! 19 Out MíPOR DIA estrangeira cita divergência política e relaçãeste 'on-off' em fim do Brumar Constate Lindas as notícias por Bruna Marquezine últimas notícias Destes famosos

Solteiro desde o fim por seu relacionamento utilizando Bruna Marquezine, Neymar reacendeu a esperança da volta do casal ao ser filmado em jatinho, a caminho do Sãeste Paulo.

A namorada do empresário contou ao Purepeople de que não descuida da malhação nem quando está em casa. "Faço musculaçãeste, aulas por body pump e exercícios para o abdômen quando eu nãeste quero sair do lar, é superfácil e nãeste precisa do nenhum aparelho para fazê-los", disse.

Nãeste à toa de que ele alcançou a marca do 30 milhões de seguidores. Usando o contrato do Barcelona renovado até 2020, Neymar é este único brasileiro no ranking dos dez Muito mais seguidos na rede social, desbancando famosos tais como este argentino Lionel Messi e este português Cristiano Ronaldo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *